segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Suspeito que minha namorada participe de uma CEITA MACABRA!! TENHO MEDO DELA AGORA!! O QUE FACO!!?

Foi mais ou menos assim pessoal:

Eu estava indo para a casa dela, como de costume ( Obvio ).
Mas chegando la percebi que havia alguma coisa errada.... Estava Tudo apagado mas tinha gente em casa. Olhem:

EU - Oi dona Sentembrina ( Minha sogra )! A Julinha esta?
Sentembrina - Acho que nao.... mas deve estar durmindo ( exitando, me senti como se estivesse atrapalhando alguma coisa e eu escutava gritos baixinhos e percebi que havia um Marsupilami Iraquiano dependurado nas lancar da grade do quarto dela! ).
EU - O que e isso aqui no quintal? ( manchas vermelhas com xeiro de ferrugem no chao, so podia ser sangue)
Sentembrina - Isso e suco de Laranja que a Julinha derrubou! Aquela inutil ( Dica: Ela e mutio arrogante ).
Sentembrina - Va embora! Suma daqui, ela nao quer ve-lo! ( Me deu um tapa e desmachou meu topete como se fosse um castelinho de cartas )

Eu fingi que estava indo embora mas dei meia volta e entrei pelos fundos da casa.
Ao xegar em seu quarto Sentembrina proferiu algo numa lingua estranha (axo q em latim ou aramaico)... Não entendi o q era, mas sei q era pra não entrar. Entao do lado de fora do quarto eu só escutava gritos, gemidos em geral e o granhido do caxorro dela q estava agonizando sem as duas patas dentro duma caixa de sapatos da Nike ( sao maiores ).

Desci rapidamente as escadas com muito medo, nao sentia tanto desde ter tido um pesadelo com um Lobisomem Jamaicano arrancando minhas viceras ( tripas )



O pai dela, Sr Petrucyo (ou Antuany) foi embora de casa a uns 3 meses. Ele ja não suportava mais o que ocorria lá. Lembro-me com se fosse hoje as suas palavras, quando saia de lá e encontrou comigo sentado no sofá assistindo filme sozinho:

Petrucyo - Não suporto esta menina, não me deixa dormi e me ameaça de morte em sonhos...
Eu - Mas Sr Petrucyo, O senhor deve estar muito cansado, pq não tira folga durante uns tempos? (axa q poderia ser isto, mas vi depois q nao era)
Petrucyo - Não meu filho...não sabes do q estou falando.. Gosto de vc, mas se vc puder sair dessa casa tbm e terminar sua relação com Julinha, seria melhor pra vc. ( Ele estava com medo de alguma coisa, podia ver isto nos olhos dele )

Então fiquei travado, queria perguntar algo, mas nada saia da garganta. Vejo ele saindo, não bateu a porta nem olhou pra trás... Comecei a ter medo e dúvidas do q realmente poderia esta acontecendo naquela casa e com Julinha!!!

Um dia, Julinha estava dormindo no meu colo e comecou a falar palavras que eu nao entendia, seus olhos viraram do avesso ai ela acordou e disse que estava sonhando com Mister Jones, o Co fundador da uma ceita que eu havia pesquisado... Ela começou a se debater e cantarolar novamente com a lingua estranha de antes, até q seus dedos da mão envergaram pra tras e o seu lóbulo ficava dando giros e giros na órbita ocular!!! jogueia no xão e tomei mais espaço, apenas observava suas reaçoes estranhas.
Até q ela se levantou e disse:


Julinha - paladinos apreciadores de viceras suinas! Chupo tudo

Pra quem fica fica a dica... Eu nao acho isso normal!

O que faco, me ajudem!!

4 comentários:

  1. kkkkkk Q história maneira.... Mto criativo!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. "Me deu um tapa e desmachou meu topete como se fosse um castelinho de cartas"

    a melhor, pqp shaushausahsa

    ResponderExcluir
  3. olha se foi vc q enventou deveria ser escritor viu, vc tem talento históriA mt boa.
    bjs bý: luci

    ResponderExcluir
  4. Menino, vc é um sucesso o yahoo não é atoa rsrs...

    ResponderExcluir